PSafe-Total-alista-su-llegada-a-México

PSafe Total anuncia sua chegada ao México

Depois do sucesso de seu primeiro aplicativo no Brasil, PSafe Total chega ao México para oferecer o melhor serviço de segurança aos smartphones Android mexicanos.

É preciso entender muito mais do que tequila e pimenta para começar um negócio num país como o México e disso a equipe PSafe Total tem certeza. É imprescindível saber que o país possui um mercado de tecnologia celular em constante crescimento e que os principais nomes no ramo são mexicanos. O empresário Carlos Slim, por exemplo, está no ranking dos mais ricos do mundo e é dono de diversas marcas do meio.

Justamente com este conhecimento que a PSafe Total chega para oferecer o melhor desempenho em segurança para a vida digital de milhões de mexicanos conscientes das soluções práticas que necessitam diariamente.

O uso de smartphone representa um comportamento que merece destaque no país. São aproximadamente 52.5 milhões de aparelhos vendidos e, dentre este número, 80% utilizam o sistema operacional Android.

O número representa 80% em possibilidades de ataques cibernéticos de baixa escala em diversas modalidades. Os malwares, phishing, crimes causados por hackers, extorsão, roubo de identidade, entre outros, compõem uma gama de crimes virtuais no México.

Por este motivo os usuários do país necessitam de ferramentas como PSafe Total que melhorem o desempenho e a segurança no Android, fazendo com que a melhor experiência seja adquirida.

Por que escolher o México?

México é o segundo mercado de telecomunicações mais importante da América Latina, estando atrás apenas do Brasil. Obviamente, a proximidade com os Estados Unidos e a língua hispânica fazem deste mercado um grande influenciador no setor tecnológico da América Latina.

Percebendo este quadro e muitas outras informações enriquecedoras, seria impossível que a PSafe Total não participasse desse desenvolvimento no país que possui um número de habitantes maior que 119 milhões. Além disso, três em cada quatro mexicanos com smartphone usam o sistema Android.

É neste mercado que a PSafe se integra para atender as demandas e necessidades de perto, ao mesmo tempo que constrói junto à sociedade mexicana um ecossistema propício para o desenvolvimento da indústria tecnológica nacional.

Não é sempre que vemos um aplicativo de sucesso e 100% latino se lançando internacionalmente. Um fato que se inicia amanhã e marca o começo de uma aliança seria com os usuários de smartphones do México.