PSafe Total conquista 100% na AV-TEST e OPSWAT

PSafe Total atingiu novamente 100% de eficiencia no teste da AV-TEST e obtem certificado da OPSWAT, selos que garantem sua efiencia.

A qualidade e a excelência da PSafe Total novamente são reconhecidas por duas importantes empresas internacionais. Os testes realizados pela AV-TEST em novembro demostraram mais uma vez a eficácia da PSafe Total, que já tinha atingido 100% de eficiência na verificação realizada em setembro, repetindo o resultado e sendo o único produto nacional com nota máxima nesse sistema de avaliação.

O teste mais que confronta as barreiras de proteção oferecidas pelos produtos de segurança móvel contra ameaças e aplicativos maliciosos descobertos nas últimas quatro semanas (foram 2.928 amostras utilizadas), também mede a usabilidade do produto, desempenho e falsos positivos, quando o APP de proteção indica riscos equivocadamente.

Foram analisados 31 produtos disponíveis no mercado para proteção de dispositivos eletrônicos Android, com resultado médio de 97,6% de ação. O PSafe Total Android conseguiu se sair melhor e, com 100%, lidera o ranking da AV-TEST com outros 15 concorrentes.

Outro selo internacional

Como se não fosse pouco, a PSafe segue somando mais certificações que outorgam um ponto mais no nível de confiança de seus usuários. A OPSWAT, empresa de software, estabelecida em São Francisco e que oferece soluções de segurança e gerenciamento de TI, avaliou e certificou ao PSafe Total na proteção dos aparelhos Android.

O aplicativo foi aprovado pelo sistema OESIS Mobile SDK, ferramenta de análises da companhia, responsável por certificar os softwares de proteção disponíveis no mercado.

É assim como a PSafe segue se posicionando como um produto latino-americano de excelência que oferece suporte técnico grátis em português e espanhol, além de outras ferramentas de otimização de performance e privacidade, e tudo sempre de graça.

Baixe a PSafe Total no seu Android e blinde seu smartphone contra ameaças digitais.

Quer saber mais sobre a PSafe Total Android? Clique aqui.

Tags: