PSafe Total ganha função que exclui áudios do WhatsApp com um clique

Nova ferramenta ajuda usuários a deletarem facilmente o turbilhão de arquivos do app para liberar espaço e melhorar o desempenho do celular

A mais recente atualização do PSafe Total foi pensada para proporcionar ainda mais praticidade e eficiência para os usuários. Agora, além de manter o smartphone longe de vírus e outros ataques, o assistente pessoal para Android conta com uma nova ferramenta que permite excluir todo o histórico de áudios do WhatsApp rapidinho, garantindo ainda mais rapidez para o celular. E o melhor: é grátis!

Leia mais: PSafe Total 3.0, inteligência artificial para um celular rápido e seguro

Uma pesquisa da Opinion Box em parceria com Mobile Time diz que 90% dos usuários de smartphone no Brasil usam o WhatsApp todo dia. O estudo mostra ainda que sete em cada 10 deles mandam mensagens em áudio. Ou seja, é muito conteúdo para a memória do aparelho. Para se ter uma ideia, um minuto de áudio gerado pelo app tem, no mínimo, 360 KB (o que equivale a cinco imagens de 600×400 pixels, aproximadamente). Logo, 30 minutos de áudio ocupam o espaço de 144 imagens, aplicativos como GShow e Band TV, 99 Táxi e um jogo de Paciência, as rádios JovenPan e Mix ou ainda o Cartola FC e Esporte Interativo.

Foi por essa razão que a versão 3.2 do PSafe Total investiu em uma solução prática e eficiente para eliminar todo o áudio com apenas um comando. Para acessá-la, basta entrar em Ferramentas e selecionar a opção “Limpar Áudio do WhatsApp”. Depois, todo o histórico será eliminado automaticamente. Se o usuário quiser salvar algum arquivo específico antes de iniciar o processo de limpeza do PSafe Total, é só salvá-lo no próprio celular ou enviá-lo por e-mail, por exemplo.

 

View post on imgur.com

Nova versão traz também uma melhoria sugerida pelos usuários

Entre as novidades da atualização, há também a opção de senha numérica para o Cofre do PSafe Total, a ferramenta que oferece uma blindagem extra aos arquivos do smartphone. Com a nova versão, especialmente solicitada pelos usuários, é possível escolher entre o método padrão, que permite criar uma senha através de ligação de pontos, ou um código com quatro números, de acordo com o que for mais conveniente e seguro para acessar todos os apps e documentos protegidos.


Se você tiver dúvidas e sugestões, use e abuse dos nossos canais Ajuda e Fale com a Gente, disponíveis nas configurações do app. Baixe agora mesmo a atualização disponível na Google Play e garanta limpeza, proteção, desempenho e privacidade sem qualquer preocupação.