PSafe Total faz seu lançamento oficial no México

Antes de começar suas atividades no México, PSafe Total conta com aproximadamente 1.6 milhões de usuários ativos por mês.  O aplicativo foi oficialmente lançado para melhorar a performance e segurança dos mexicanos.

No início de 2015, o México alcançou 103.9 milhões de linhas telefônicas móveis, das quais 50.6%, que equivalem a 52.6 milhões, correspondem a smartphones, segundo a consultora local CIU. Este panorama está gerando uma demanda interessante, principalmente em busca de soluções em linhas móveis.

Ciente deste desafio, PSafe Tecnologia, startup latino-americana desenvolvedora de aplicativos para celulares, lançou hoje no México seu principal produto PSafe Total, uma ferramenta que dá ao usuário Android uma solução prática de desenvolvimento com segurança para a vida digital dos smartphones mexicanos.

Calcula-se que no país existem aproximadamente 42 milhões de aparelhos Android, o que representa maior possibilidade de crimes cibernéticos. Por este motivo a PSafe Total no México está em crescimento contínuo. Com mais de 1.6 milhões de usuários ativos por mês, o aplicativo detecta e elimina em média 28 mil vírus  e malwares todos os dias.

“Isso demonstra, inclusive, que antes de iniciar nosso planejamento no México, existe uma demanda enorme dos mexicanos pelo nosso produto. México é o segundo maior mercado do app PSafe Total ficando atrás apenas do Brasil”, mencionou Marco DeMello, CEO da PSafe Tecnologia.

O executivo ressaltou que o bom desempenho econômico do México somado às características de mercado foram decisivos para lançar PSafe no país.

Identidade latina

Durante sua apresentação, DeMello destacou que PSafe é uma “empresa de latino-americanos para latino-americanos”, tendo entre seus objetivos a necessidade de gerar conhecimento para compartilhar com a comunidade mexicana, dando suporte ao crescimento e criação de um ecossistema nacional de desenvolvedores e empreendedores Android. “O objetivo comum é construir uma indústria Android mais forte”, ressaltou.

Para atender esta demanda a PSafe Tecnologia investirá US$ 10 milhões na economia mexicana dentro dos próximos dois anos. “Com certeza, não esqueceremos do público latino dos Estados Unidos, que geralmente consome conteúdo relacionado com o México”, pontuou o CEO da marca.

Vale ressaltar que a PSafe Total conta com certificação máxima do AV-TEST e com 55 milhões de downloads no mundo todo. Além disso, a empresa tem aproximadamente 20 milhões de usuários ativos mensais. Atualmente, a marca conta com dois aplicativos já disponíveis para o México, PSafe Total e PowerPRO.

Valores

O maior compromisso da PSafe se relaciona com o direito do cidadão que pode contar com um serviço gratuito que limpa, acelera e protege os aparelhos celulares, garantindo a privacidade e impedindo a contaminação de vírus e malwares.

“As pessoas não vão deixar de compartilhar conteúdo, mas nós podemos fazer com que esse compartilhamento seja feito sempre com segurança”, destacou.