PSafe Total: privacidade, defesa e otimização para celulares

Programa antivírus e ferramentas de controle, verificação e melhora de performance para smartphones Android num mesmo APP para você. Grátis!

Programa antivírus e ferramentas de controle, verificação e melhora de performance para smartphones Android num mesmo APP para você. Grátis e certificado pela AV-TEST

A PSafe Tecnologia SA reúne no mesmo aplicativo funções de proteção e melhor desempenho para celulares Android. Com certificação da AV-TEST e qualidade reconhecida por especialistas do mercado, o aplicativo faz da PSafe líder em segurança digital móvel no Brasil e na América Latina. E você ainda conta com suporte técnico gratuito em português e espanhol para tirar dúvidas relacionadas ao produto e demais assuntos de tecnologia.

Conheça os benefícios oferecidos pelo PSafe Total Android e entenda por que ele é o APP brasileiro mais baixado da Google Play:

1. Privacidade

– Cofre: proteção adicional por senha para APPs, redes sociais, fotos e vídeos, lista de contatos e arquivos importantes para você. Sigilo para suas informações mais valiosas.

– Antifurto: dispara alarme sonoro e localiza o celular em caso de perda ou furto, mostrando em um mapa onde o aparelho está. Não perca seu smartphone de vista.

– Antispam: permite bloquear chamadas telefônicas e SMS’s provenientes de números indesejados. Controle quem pode fazer contato com você.

2. Proteção

– Programa antivírus: maior base nacional contra ameaças virtuais desenvolvidas para atacar smartphones no Brasil e na América Latina. Fique livre de vírus e malwares.

– Reparação: restaura partes do sistema operacional danificadas por mau uso ou ação de vírus e malwares. Restabeleça o bom funcionamento do seu smartphone.

– Bloqueio de remoção: impede que terceiros possam desinstalar o APP e impossibilitar o seu uso. Mantenha o controle da gestão do seu Android.

– Backup: faz cópia de segurança de contatos, SMS’s e eventos no cartão de memória do celular. Recupere dados apagados por engano.

3. Otimização

– Limpeza: remove lixo e informações de navegação que comprometem o rendimento do telefone. Tenha um smartphone mais rápido.

– Monitoramento de dados e carga: acompanha e faz a gestão do uso do plano de dados (2G, 3G e 4G) e da bateria. Economize com internet e aumente a duração da bateria do celular.

4. Diversão

– Total APPs: loja de aplicativos testados e livres de vírus e outras ameaças virtuais. Baixe aplicativos com comodidade e segurança.

– Agitar & Limpar: faz a verificação e limpeza do Android por gesto, eliminando arquivos desnecessários da memória e realizando busca rápida por vírus. Agite e limpe seu celular de forma rápida, prática e instantânea.

– Jogo: o APP vem com joguinho divertido do Kiper, o mascote mais tecnológico do Brasil. Adicione entretenimento ao seu mundo virtual.

Baixe o PSafe Total no seu Android para ter acesso a este grupo de vantagens. E o melhor de tudo, é sempre grátis.

Tags: