Psafe Web: o navegador rápido, seguro e sem propagandas

PSafe lançou o PSafe Web. O navegador é rápido, seguro e cheio de funcionalidades. Conheça todas as vantagens nesse post.

Já pensou em usar um navegador rápido, cheio de funções, intuitivo e que bloqueia todas as propagandas? Pensando em todas essas facilidades, a PSafe lançou o PSafe Web, o melhor navegador do Brasil.

Quer saber por quê?

Quais as vantagens do PSafe Web?

Quem nunca quis assistir a um vídeo do Youtube sem precisar esperar os 5 segundinhos para pular a propaganda? E que tal esconder do seu chefe que você está no Facebook com apenas um atalho? Ou ainda ter uma navegação rápida, como você nunca viu? O PSafe Web traz estas e outras possibilidades.

Disponível para download, o navegador PSafe Web conta com uma gama variada de opções e funcionalidades aos internautas. Basta acessar o menu Opções para saber que, apesar de intuitivo, o PSafe Web explora recursos que até então não existiam em outros browsers.

Um exemplo é o bloqueio de propagandas. O navegador da PSafe vem automaticamente configurado para bloquear toda a qualquer propaganda. Se você gosta de ver os anúncios, pode habilitar sem problema. A PSafe permite que você tome essa decisão!

Por isso, chega de ver anúncios que não interessam, ficar esperando a propaganda terminar para assistir ao vídeo do Youtube ou ter problemas com aqueles pop-ups gigantes de anúncios que aparecem na tela.

Outra funcionalidade exclusiva do navegador PSafe Web é a Chave-mestra. O comando já vem ativado com o atalho Ctrl+Q, mas você pode alterar para o que preferir clicando em Opções – Configurações Básicas. A Chave-mestra é um recurso interessante para quem quer evitar ser espiado. Assim, quando alguém estiver se aproximando, basta pressionar Ctrl+Q, ou o comando definido, e o navegador será pausado e ficará oculto. Se você estiver assistindo a um vídeo online, ele será automaticamente pausado. No momento em que quiser abrir a tela novamente, basta apertar o mesmo atalho e tudo volta a funcionar normalmente, como se nada tivesse acontecido.

Além disso, o PSafe Web é até duas vezes mais rápido que os navegadores tradicionais, além de contar com a proteção da PSafe.

Tags: