4 extensões para melhorar sua experiência no YouTube

Descubra como acelerar, usar o pause inteligente, voltar para onde parou e cantar junto com o vídeo

Na hora de assistir vídeos no YouTube, toda ajuda é bem-vinda. Afinal, o site é bastante utilizado por milhões de pessoas para descobrir novidades, ouvir músicas, assistir apresentações e infinitas outras oportunidades. Para melhorar sua experiência com a tecnologia, confira quatro dicas de extensões para melhorar sua usabilidade do YouTube.

1. Acelerar vídeos

Algumas vezes, não queremos ficar clicando em pontos aleatórios da timeline para encontrar aquela parte desejada. Na verdade, muita gente sente falta daquela velha função dos VHS em que você apertava um botão e o vídeo era acelerado em câmera rápida. Por isso, o MINI Fast Forward é a extensão necessária para quem deseja o recurso de novo. Basta apertar a tecla “S” do seu teclado e ver qualquer vídeo do YouTube, Facebook e até mesmo Netflix ser acelerado.

2. Pause inteligente

Surgiu uma notificação no Facebook e, na troca de aba, você perdeu algo importante do vídeo que estava assistindo? Com o Smart Pause for YouTube , o player automaticamente dá pause no vídeo que você está assistindo caso não esteja mais assistindo a ele. É possível desabilitar com um simples botão, caso seja o caso de ouvir música ou algo do tipo.

3. Para cantar junto

Falando em música, muita gente usa o YouTube para procurar pelas suas músicas preferidas ou descobrir novas tendências da internet. Se você quiser escutar alguma canção e ainda aprender/cantar a letra, basta instalar o Lyrics Here by Rob W  e ele irá fazer uma busca nos principais sites de letras da internet. Depois, é só soltar o som e acompanhar com o gogó!

4. Continuar de onde parou

Estava assistindo um episódio de alguma programa ou canal do YouTube e teve que parar repentinamente? Com o Video Resumer, você pode fechar seu navegador tranquilamente e continuar de onde parou quando abrir o vídeo de novo.

O que achou? Conhece alguma outra extensão que seja bastante útil? Deixe suas sugestões nos comentários!

Tags: