Que smartphone comprar em 2015?

A PSafe montou um comparativo entre os lançamentos anunciados no Mobile World Congress para ajudar você a definir a sua próxima compra de celular

A PSafe montou um comparativo entre os lançamentos anunciados no Mobile World Congress para ajudar você a definir a sua próxima compra de celular

Muitas empresas de tecnologia divulgam seus próximos aparelhos em feiras e congressos de grande expressão, como Mobile World Congress deste ano, realizado em Barcelona. E é claro que você deve estar louco para decidir que celular comprar para aposentar seu velho device. Nós nos debruçamos somente sobre os lançamentos Android, mas como já é público, o grande vencedor do evento foi novamente o aparelho da Samsung, o novo Galaxy S6. De qualquer maneira, nem só de Samsung vive o universo Android. Compare as funções dos smartphones de forma simples e escolha qual deles merece ir parar no seu bolso.

Todos funcionam no Brasil, mesmo que ainda não sejam vendidos no País. Além disso, muitos ainda nem chegaram às prateleiras dos principais países do mundo, mas você já pode começar a estudar qual deles vai comprar.

Onde comprar seu próximo smartphone na Europa?

Celular novo: comparativo dos lançamentos Android 2015

Os comparativos foram montados no GSMArena.com e as notas de design, funcionalidades e performance refletem as avaliações de usuários do site internacional em relação aos aparelhos celulares comparados nessa lista.

Escolha o que melhor atende suas expectativas de memória ou capacidade de armazenamento, velocidade de resposta ou desempenho e beleza, afinal de contas, não basta ser bom, tem que ser lindo e combinar com você.

Tags: