Recuperar arquivos nunca foi tão fácil

O tablet virou um dispositivo importante na vida dos usuários. Ele costuma guardar arquivos importantes, inclusive do trabalho. E, quando esses arquivos somem, e por nada conseguimos achá-los, […]

O tablet virou um dispositivo importante na vida dos usuários. Ele costuma guardar arquivos importantes, inclusive do trabalho. E, quando esses arquivos somem, e por nada conseguimos achá-los, o desespero começa a bater. Por isso, mostramos agora uma forma prática de você encontrar o que quiser no seu tablet, em alguns passos simples.

Veja também: Como transformar seu tablet em computador

Primeiro, baixe no seu computador o programa Wondershare Dr. Fone. Depois de instalado, conecte o tablet ao PC e vamos para o passo a passo.

Passo 1

Inicie o programa com pelo menos 20% de bateria cheia no tablet. Depois, habilite a depuração USB no Android e siga as instruções do programa para configurar o dispositivo móvel.

Passo2

Depois da identificação, inicie a análise dos dados do dispositivo. Para que não falhe, evite usar o aparelho durante o processo.

Passo 3

Você não precisa esperar a análise terminar para iniciar a recuperação de arquivos. Para isso, pause a recuperação e selecione os arquivos desejados.

Passo 4

Agora você pode ter acesso aos arquivos e fazer a recuperação de todos, marcando-os e clicando no botão “Recuperar”.

Tags: