Rede social para amantes de bacon

Já pensou em conhecer alguém que, assim como você, é apaixonado por bacon? Se você é daqueles que bacon é religião, conheça esse app de encontros.

É louco por bacon? Então você vai amar essa novidade. Sizzl é uma rede social considerada o Tinder do bacon e serve para juntar casais através do amor por essa belezura.

A proposta do aplicativo é juntar casais que tenham o bacon como gosto comum. O app funciona de forma semelhante ao Tinder, e os usuários precisam trocar likes nas fotos de perfil para o chat ser liberado. Também utiliza GPS para buscar perfis próximos da sua localização atual.

E não para por aí, o Sizzl ainda oferece uma classificação dos possíveis parceiros que estão de acordo com seus gostos no modo de preparo e consumo do bacon.

O aplicativo permite troca de mensagens entre usuários que foram combinados dentro da plataforma para que eles marquem encontros e se conheçam de verdade para, de repente, experimentar um bacon a dois.

O app se declara como “o único aplicativo exclusivo para amantes de bacon”. E provoca: “Por que você deveria se juntar com alguém que não ama bacon?”.

Por enquanto a ferramenta está disponível apenas para IOS e não há previsão de lançamento para outros sistemas operacionais.

Tags: