RollerCoaster Tycoon 4: Construa um superparque de diversões repleto de atrações para os visitantes!

É carrossel, montanha-russa, barraca de sorvete, roda gigante! Não faltam coisas para você organizar neste divertido game para Android e iOS. Veja!

Você já se imaginou como dono de um parque de diversões? Definindo quais brinquedos estarão disponíveis, restaurantes e tudo mais? O app RollerCoaster Tycoon 4 oferece essa chance a você de uma forma muito divertida. Nesse game, o seu grande objetivo é manter os visitantes entretidos e atrair cada vez mais pessoas para o seu parque. 

Tudo começa em um espaço totalmente vazio e você, desde já, passa a definir e a construir os brinquedos e atrações, escolhendo até o local onde serão instalados. É montanha russa, carrossel, barraca de sorvete, balões, decorações. Não faltam coisas para organizar! E, para isso, serão necessárias moedas, que já vêm em uma boa quantidade no início da jogatina.

Uma série de objetivos também vão guiando você durante o jogo. Cada vez que os conclui, alcança outros níveis e ganha ainda mais moedas para o cofre. A parte boa é que também é possível coletar moedas no próprio parque em intervalos de segundos, enquanto os visitantes vão passeando nas atrações. É importante lembrar que a internet deve estar sempre conectada para jogar.

Construiu? Agora acompanhe o andamento do seu parque e veja as reações dos visitantes para torná-lo o espaço mais divertido possível. Atrair pessoas para o seu parque será fácil, o difícil mesmo é você não ficar viciado e atraído por RollerCoaster Tycoon 4.

O app está disponível para baixar em dispositivos Android e iOS.