Versão Angry Birds Transformers é lançada essa semana pela Rovio

A desenvolvedora de jogos Rovio lançou essa semana a nova versão do famoso Angry Birds. A nova versão é inspirado nos aliens-robôs de Transformers.

Personagens de Angry Birds se rendem ao mundo dos Transformes

A desenvolvedora de games Rovio anunciou esta semana o lançamento, em parceria com a empresa de brinquedos Hasbro, de uma nova versão do jogo Angry Birds que terá como protagonistas os aliens-robôs do Transformers. A mesma parceria já foi responsável por dois grandes sucessos: Angry Birds Star Wars e Angry Birds Star Wars II.

A Rovio não divulgou detalhes sobre o game, se restringindo a lançar um hotsite. A única informação oficial é que Angry Birds Transformers apresentará a disputa entre os Autobirds, representados pelos pássaros zangados, e os Deceptihogs, os porcos inimigos.

Por enquanto, o game está confirmado apenas para aparelhos com o sistema iOS para setembro de 2014, mas deverá ser lançado também para as plataformas Android.

A Rovio também anunciou que venderá bonecos físicos que podem ser inseridos dentro do game, semelhante aos Skylanders, Disney Infinity e Amiibo, da Nintendo. Os games da franquia Angry Birds já apresentam a impressionante marca e contam com mais de dois bilhões de downloads.

Tags: