dfndr – feito no Brasil para todo o mundo

Nós criamos novos apps com superpoderes para o seu telefone e achamos que eles mereciam uma marca nova

Não tinha Anitta nem Pablo Vittar. Não tinha meme novo todo dia nem barraco no Facebook. E no Brasil não tinha Uber, não tinha Tinder, muito menos WhatsApp.

Mas já tinha a gente aqui da PSafe chegando com nosso primeiro app — que hoje se chama dfndr. Lá atrás diziam que “app de brasileiro é tudo Tabajara”. Não demos bola e trabalhamos muito para fazer o nosso sonho dar certo.

E não é que deu certo? O app se tornou tão popular que já foi baixado mais de 130 milhões de vezes no Brasil, nos Estados Unidos e em todo o mundo.

Isso é o resultado de uma profunda relação de confiança entre a gente e todo mundo que usa o nosso app. É isso que faz a gente vir trabalhar todo dia com o mesmo objetivo: garantir que todos os nossos usuários possam usar seus telefones sem se preocupar com segurança ou privacidade porque nós cuidamos disso pra eles.

Mas nós não paramos aqui. Lançamos outros 4 aplicativos, tão bons quanto o dfndr security, para dar superpoderes ao seu telefone: dfndr performance, dfndr battery, dfndr vault e o dfndr vpn.

dfndr_seguranca_performance_privacidade_aplicativo

E para comemorar tudo isso, nós resolvemos deixar as nossas marcas de cara nova. Todas elas agora têm o escudo da PSafe pra lembrar você que estamos te protegendo a todo o momento.

Além disso, nossas marcas agora são da cor roxa, que é uma mistura do nosso antigo azul com o vermelho, cor quente e vibrante, do jeito que nós brasileiros somos. E se você notou, a gente também parou com essa coisa de caps lock no nome.

Deixamos de ser DFNDR para sermos dfndr 😉 Ah, e como se pronuncia isso? Simples: de-fen-der.

Estamos muito animados com essa mudança e esperamos que você também tenha gostado. E se você já usa o dfndr security, tá na hora de conferir os novos apps. Agora ficou fácil de reconhecer. Tem um escudo roxo? Então é dfndr — brasileiro com muito orgulho, daqui para todo o mundo.

dfndr-security-icon

dfndr security – Protege contra hackers e golpes de internet, além de vírus, malwares, phishing e outras coisas complicadas que você não precisa se preocupar porque a gente cuida pra você.

dfndr_performance_icone

dfndr performance – Acelera a internet e aumenta o espaço para guardar mais fotos e vídeos, afinal, os grupos de WhatsApp estão cada vez mais frenéticos.

dfndr-vpn-icon

dfndr vpn – Torna você invisível na internet: ninguém sabe onde você está, nem o que está fazendo. Quem nunca quis ser invisível, hein?

dfndr-vault-icon

dfndr vault – O app que se camufla no seu celular para esconder as suas fotos, vídeos e documentos dos curiosos e intrometidos.

dfndr_battery_icone

dfndr battery – Nunca mais fique sem bateria no meio da conversa com o crush.

 

PUBLICIDADE

dnfdr security protege mais de 130 milhões de celulares. Baixe agora!

Tags: