Seja invisível, espie sem ser espiado!

Estar protegido é bom, mas ser invisível é melhor ainda!

A PSafe protege você contra as ameaças online. Agora o NOVO APP da PSafe vai tornar você invisível. Porque se um hacker não pode ver você, ele não pode te atacar. Pense: estar protegido é bom, mas ser invisível é melhor ainda!

Toque no botão para baixar o novo app, depois, é só clicar em “abrir no app Play Store”. Mais embaixo, você pode ler mais sobre como funciona essa “mágica da invisibilidade”.

Deeplink_baixar

Imagine a cena

Você sai de casa à noite. Você evita ir a lugares que considera perigosos. Você evita andar numa rua escura. Você evita levar muito dinheiro vivo no bolso. Você evitar deixar o celular de bobeira. Você não dá bobeira. Você não dá chance ao azar.

Mas, e se em vez desse trabalho todo para estar seguro você pudesse simplesmente ser invisível? Andar por onde quiser. Pra onde quiser. Do jeito que quiser. Seria fantástico, não? O NOVO APP da PSafe dá a você esse poder. Pelo menos na sua vida online 😉

Parece mágica, mas é apenas tecnologia. Quando você liga o DFNDR VPN, novo app da PSafe, ele cria uma conexão especial com a internet, diferente de onde se conectam todas as outras pessoas do mundo.

Você é o único que pode se conectar por ela, e para todas as outras pessoas é como se a sua conexão simplesmente não existisse. Aliás, VPN significa Virtual Private Network, ou em bom português: Rede Virtual Privada.

Baixe o seu novo app da PSafe para conectar à sua Rede Virtual Privada.

Deeplink_baixar

Ficou com dúvidas: mande e-mail para os nossos especialistas e eles te esclarecem tudo: atendimento@psafe.com. Obrigado por usar os apps da PSafe.

Tags: