Saiba como eliminar propagandas do Facebook e Youtube

Você também passa horas da sua vida navegando por redes como o Youtube e Facebook e se irrita com o excessivo número de propagandas? Hoje vamos aprender como […]

Você também passa horas da sua vida navegando por redes como o Youtube e Facebook e se irrita com o excessivo número de propagandas?

Hoje vamos aprender como retirar a publicidade dessas páginas, inclusive, aqueles 5 segundos (que mais parecem uma eternidade) e insistem em ser exibidos antes daquele vídeo que você tanto quer ver.

  1. A forma mais simples de eliminar o excesso de publicidade é baixando um navegador que já tenha essa função inclusa e seja compatível com a maioria dos plug-ins já utilizados em navegadores como o Chrome e Internet Explorer.
  2. Siga os procedimentos de instalação do programa e aguarde seu fim.
  3. Utilize o menu e personalize seu navegador de acordo com seus gostos.
  4. Pronto! Com o programa devidamente instalado, curta seus vídeos do Youtube e navegue pelo Facebook sem propagandas. O próprio Psafe Internet te avisa quando uma publicidade é bloqueada.

Pronto! Agora você já pode assistir aquela série de vídeos na sequência sem qualquer interferência desagradável ou montar aquela playlist da sua banda favorita, enquanto estuda ou faz aquela reunião com os amigos! 🙂

Tags: