Saiba como ter os stickers do filme DivertidaMente no Facebook

Aprenda a ter os stickers das emoções que têm dado o que falar e utilizá-las na rede social para expressar suas emoções naquele momento.

A animação da Disney e Pixar que está fazendo sucesso acabou de ganhar stickers no Facebook. Sabe aqueles bonequinhos fofos e grandes que as pessoas enviam em conversas no Messenger e nos comentários, são os stickers. Outras animações também ganharam os seus, como Meu malvado favorito. Veja como baixar o pacote do DivertidaMente e distribuir fofura na rede social.

No Messenger pelo celular ou no Facebook pelo computador, abra uma conversa e clique no smile que aparece no final da barra onde você digita. Vai abrir uma tela. Clique no ícone de “+” na lateral direita superior dessa tela que abriu. Vai abrir a Loja de figurinhas e entre os destaques estão os do DivertidaMente. É só clicar em “Grátis”.

02222

Pronto! Quando terminar o download você terá a sua disposição 20 stickers com as cinco animações principais: Alegria, Nojo, Tristeza, Medo e Raiva. No filme, esses personagens vivem dentro da mente da adolescente Riley e são os responsáveis pelas emoções diárias dela.

Tags: