Você é um chato do Instagram? SDV ou Troca likes?

Se você estava incomodado com as hashtags SDV e Troca likes? no Instagran, o app Chega de SDV faz a varredura dos usuários e comentários.

Aplicativo Chega de SDV quer eliminar os chatos do Instagram

Usuários ávidos por audiência adotam tática de guerrilha na rede social e infestam fotos e vídeos de outros usuários implorando seguidores. Termos como ‘’Sigo de volta’ (SDV), ‘follow me’ (me segue), ‘Troco likes’, ‘Troco elogios’ e similares são os mais usados para aumentar a base de relacionamento.

Porém, caso isso te deixe de ‘saco cheio’ cansado, seus problemas acabaram, por US$ 0,99 você pode varrer a sua conta do Instagram, localizar, apagar e, ainda, bloquear os usuários que postaram os comentários. O aplicativo Chega de SDV também permite a inclusão de termos adicionais para apagar da sua conta, para incluí-los na busca, depois da inserção, atualize a lista no botão superior direito do app.

Ao apagar os comentários não é permitido voltar atrás, já ao bloquear usuários, você pode visitar o perfil e desbloqueá-lo. O app está disponível para iOS e promete dar uma força para deixar o Instagram mais clean. Hoje, são 138 milhões de resultados para o termo "follow me", 1,2 milhão para a sigla "SDV" (sigo de volta) e 382 mil para "troco likes". Caso tivesse sua versão Android, qual seria o impacto no seu Instagram? Você limparia seu mural ou veria seus comentários apagados? SDV: https://instagram.com/psafetecnologia #SQN

Para apagar o comentário no Android manualmente, clique no botão comentário e toque ou mantenha o dedo pressionado sobre o comentário que deseja excluir.

Tags: