Sem arrependimento: app mostra como ficará sua tatuagem

Ink Hunter chegará em breve no Android permitindo que usuários simulem tatuagem com próprias fotos.

A vontade de fazer uma tatuagem é grande, mas o medo de se arrepender, muitas vezes, vem em tamanho dobrado. Quem nunca pensou em ter aquele desenho legal no corpo, mas desistiu antes mesmo de ligar para o tatuador que atire a primeira pedra.

Leia mais: Descubra tatuagens incríveis para o seu corpo

O aplicativo Ink Hunter promete acabar com a dúvida dos indecisos e, em conjunto com a câmera do smartphone, aplicar o desenho à pele mostrando como ficaria depois do processo finalizado.

Com o app é possível testar vários desenhos e estilos diferentes. Para maior precisão, o usuário pode desenhar na pele o código “| _ |” e ele identifica o espaço para aplicar a simulação.

Se curtir o resultado você pode adicionar filtros e compartilhar nas redes sociais para mostrar aos amigos como ficará sua nova tattoo. Mas, olha…  pense bem antes de desenhar o nome de alguém no seu corpo para não cair neste erro gravíssimo:

agora vai

A notícia triste é que o app ainda não chegou no Android. Mas os desenvolvedores já prometeram atender ao público do Google Play em breve. Se você curtiu, pode deixar seu e-mail no site e se inscrever para receber a versão beta quando for lançada.

Caso ainda não tenha certeza se quer fazer um desenho definitivo, veja abaixo o processo de produção de uma tatuagem em slow motion. (Talvez você fique só na simulação mesmo ¬¬’)

Tags: