Proteja suas fotos íntimas com a galeria secreta

Veja como proteger as suas fotos em uma pasta secreta e com senha

Você já emprestou o seu celular a um amigo e teve aquela sensação de desconforto ao pensar que ele poderia ver suas fotos, principalmente, aquelas que você não mostra nem confessa que tem.  Agora você tem uma ferramenta no aplicativo DFNDR que te ajuda a esconder as fotos comprometedoras.

BOTAO_PT_ESCONDER FOTOS DE INTRUSOS
Leia também: O que é e para que serve a Proteção Avançada do DFNDR

Como usar a Galeria Secreta?

É muito fácil! Abra o DFNDR instalado no seu celular, vá em “Ferramentas” e, na parte de Privacidade, toque em Galeria Secreta. Veja a dica do Kiper e toque em continuar;

 

header_PT_0602_interno01
Depois disso, selecione as fotos que você quer esconder e depois crie uma senha diferente da usada para desbloquear o celular. Você também pode optar por uma senha numérica;

header_PT_0602_interno02
Após, ative a permissão necessária ao DFNDR;

header_PT_0602_interno03
Sua senha será confirmada e você já pode usar a Galeria Secreta e também o Cofre;

header_PT_0602_interno04
Toque em galeria secreta e veja as fotos que estão protegidas. Você pode escolher outras. Para entrar novamente, basta colocar a senha escolhida no início. Lembre que é uma senha diferente da que você na tela inicial do celular.

header_PT_0602_interno05
Mas, cuidado! É importante que você saiba que o aplicativo irá retirar as fotos selecionadas da sua galeria principal de imagens e colocá-las dentro da Galeria Secreta. Se por algum motivo você quiser desinstalar o aplicativo, lembre-se de repor todas as fotos ao local de origem (sua galeria). Elas estão guardadas no app, para revê-las você precisa reinstalar o DFNDR.

Para limpar a Galeria Secreta e repor todas as fotos a sua galeria principal, é só selecionar as fotos e tocar na parte superior direita da tela, onde indica retorno.

Pronto! Agora não há mais porque você deixar suas fotos expostas à curiosidade de estranhos ou até mesmo de amigos, namorados ou cônjuge. Fala sério, nada como garantir nossa total privacidade, não é mesmo?