Siga a Copa América Chile 2015 no seu Android

Amanhã começa a Copa América Chile 2015 e para aqueles que não possam assistir aos jogos das suas casas, a seguir, separamos algumas ferramentas para que fiquem atentos às novidades desse torneio esportivo.

Faltam poucas horas para o início da Copa América Chile 2015. E se você não poderá assistir aos jogos no conforto da sua casa ou reunido com amigos por qualquer motivo não se desespere! Nós temos a solução. Neste post, você saberá como acompanhar as partidas deste torneio continental pelo seu Android.

Veja também: A tecnologia presente na Copa América Chile 2015

Copa América 2015

Para saber o que acontece lance a lance nos jogos da Copa América, você pode usar o aplicativo oficial da Copa América (com versão em português). Disponibilizada pela FIFA, em parceria com Goal.com, ele funciona como se fosse um blog ao vivo, mas também é possível configurar alertas e notificações para não perder nenhuma novidade.

apps-for-copa-america1

June Cup – Copa América 2015

Os usuários que não desejam ter tanta informação e saber apenas dados precisos dos jogos podem baixar esse aplicativo. O sistema, que já tem mais de 10 mil downloads na Play Store, oferece um relatório geral sobre cada partida.

Globoesporte.com

O aplicativo do O Globo apresentará tanto informações sobre o torneio quanto vídeos dos jogos mais importantes.

Ainda não foi confirmado se o canal transmitirá pela internet e na TV a abertura do evento, mas está garantido o primeiro jogo da seleção brasileira contra o Peru. É só ficar atento neste link.

globo esporte

Rede Transamérica

Caso esteja trabalhando e não consiga- (ou possa)- olhar a tela do seu celular a cada instante, pode escutar as partidas com o aplicativo desta emissora de rádio, que comprou os direitos de transmissão da Copa América Chile 2015. A rede levará para mais de duas mil cidades os principais jogos da competição.

Vale notar que a transmissão será em todas suas redes com reportagens exclusivas e análises dos comentaristas.

 

Tags: