Sinta a emoção de dirigir com o Need for Speed: Underground 2 Demo

Quer fazer rachas alucinantes pelas ruas da cidade? Experimente essa sensação em Need for Speed: Underground 2 Demo

Um game alucinante e que não deixa muito a desejar se comparado aos games originais da saga. Need for Speed: Underground 2 Demo é viciante e seu grande objetivo é fazer corridas na maior velocidade possível. Neste caso, não importa se você está na contramão ou se está infringindo as leis. O objetivo é ser o melhor das ruas!

A versão demo do Need for Speed: Underground 2 tem muito da emoção do game original, mas algumas diferenças, é claro. Acessando o jogo, você pode optar por fazer o circuito livre ou a corrida rápida. No circuito livre, você tem apenas uma opção de carro e vai apenas dirigindo pelas ruas conforme preferir. Já na corrida rápida você pode optar por quatro versões do Nissan 350Z. Cada uma delas tem uma característica diferente quanto à velocidade, estabilidade, etc. Para você iniciar, o carro verde pode ser uma boa opção porque a velocidade é mais baixa e a estabilidade é maior. Já o veículo amarelo é o mais equilibrado na hora de dirigir, sendo rápido, mas com boa estabilidade.

Na corrida rápida você ainda pode escolher entre o circuito ou o drift. No circuito, você compete com três adversários e precisa tentar chegar em primeiro. A dica é atentar para os atalhos, que são vários e existem já no começo da corrida. Além de facilitarem na hora de fazer algumas curvas mais fechadas, os atalhos podem dar bônus. Já se você preferir o estilo drift, a ideia é fazer muitas derrapadas para conseguir pontos.

A parte ruim do game é que não é possível desbloquear outros circuitos, modos de jogo e nem outros veículos. Isso só está disponível na versão original do jogo. Por isso, pode ser que você canse um pouco. Mesmo assim, o Need for Speed: Underground 2 Demo é uma boa opção para quem quer passar algumas horas na frente do computador jogando e apostando rachas nas ruas do game.

Se você quiser baixar o Need for Speed: Underground 2 Demo basta abrir o PSafe Internet e clicar no ícone da PSafe Downloads (ícone com quadro quadrados coloridos ao lado da barra de URL). Aí é só pesquisar o nome e baixar no seu PC.