CCE lança Smartphone e Tablet com TV Digital para Copa do Mundo 2014

Focando na Copa do Mundo, chegam às lojas de dois novos dispositivos móveis com TV Digital, eles vem com preço bastante acessível e sistema Android.

Com foco na Copa do Mundo, a CCE anunciou a chegada às lojas de dois novos dispositivos desenvolvidos para o Mundial, o celular Motion Plus SC452TV e o tablet Motion Tab TR72TV, com TV Digital, para quem não puder estar na frente da TV na hora dos jogos.

Com sistema operacional Android 4.2 Jelly Bean, tela de 4,5 polegadas com 854×480 de resolução, processador dual core de 1,2GHz, memória interna de 4GB a 32GB por cartão microSD, 512MB de RAM, câmera traseira de 5 megapixels, Bluetooth, Wi-Fi e rádio FM, o celular tem preço sugerido de R$ 509. O único inconveniente é o tempo de duração da bateria, estipulado em 4 horas de uso contínuo. Nada que comprometa assistir a um jogo inteiro do Mundial.

O tablet, com tela de 7 polegadas, processador dual core de 1,2 GHz, 8GB de memória interna, 1GB de RAM, Wi-Fi, câmeras traseira e frontal de 2 megapixels, entrada mini HDMI, micro USB, além de slot para cartão microSD, Wi-Fi e conexão 3G, pode ser encontrado por R$ 409. É o movimento das marcas para permitir às pessoas acompanharem as partidas da Copa.

Tags: