Snapchat ganha novos stickers para animar postagens

Agora os usuários podem se divertir com novos stickers no Snapchat

A rede social que conquistou de vez os smartphones dos brasileiros inova e segue exemplo do Messenger, ferramenta do Facebook. O Snapchat se popularizou entre os Millennials, geração nascida entre 1980 e 2000, pela liberdade de gerar conteúdo efêmero e passageiro. Por este motivo, a tecnologia do app tem se desenvolvido para entender melhor o público jovem.

Pensando neles, agora o aplicativo tem uma nova aba de emojis, os stickers. É possível aplicá-los em vídeos e fotos no mesmo critério de antes. Porém as opções aumentaram e estão mais divertidas na versão 9.31 do Android.

Leia mais: Aprenda a dar zoom no Snapchat usando só uma mão.

stickers
Outras figurinhas já foram liberadas para mostrar como funcionaria o chat 2.0, quando a área de conversa privada da plataforma ganhou gifs e áudios que se autodestroem depois de visualizados.A lista de stickers tem novos bichos como gatinhos, pandas e corujas. Além de mensagens românticas e divertidas.

Utilizá-los é muito fácil: depois de gravar o vídeo ou tirar a foto, pressione o ícone de folha dobrada que fica na parte superior da tela. Ao abrir a janela dos emojis, clique no ursinho que aparece abaixo. Escolha seu sticker preferido e divirta-se.

Tags: