Snapchat lança novidades com Bitmoji e lente personalizável

Última atualização deixou o app ainda mais interativo e divertido

É oficial: ninguém segura o Snapchat. A rede social, que antes de atrair gente de todas as idades estourou entre o público mais jovem, acaba de lançar uma atualização com duas novidades que vão deixar a brincadeira no celular ainda mais divertida: o Bitmoji e a tela de pintura de rosto.

Leia mais: Viagem: brasileiros mostram a vida no exterior pelo Snapchat

A primeira novidade, o Bitmoji, é uma integração com um app comprado pelo próprio Snapchat. Com ele, você pode criar um boneco idêntico a você para enfeitar os seus snaps ou, quem sabe, até se poupar de aparecer num dia em que não está muito inspirado. Dá até para personalizar seu sósia com poses e expressões!

Já a tela de pintura, que a princípio pode parecer meio desinteressante, tem na verdade uma série de possibilidades legais para serem exploradas. A ideia é simples: você pode usar a canetinha padrão do Snapchat para criar uma máscara que vai funcionar como as lentes interativas do aplicativo.

Com você no comando, é a sua criatividade que entra em ação. Basta desenhar o que quiser seguindo as orientações do aplicativo e você terá uma fantasia virtual para vestir e se divertir. Ela vai se adequar ao seu rosto e se movimentar conforme os seus movimentos.

E aí, qual das novidades é a sua preferida? Conta pra gente!

Tags: