Tech fashion: roupas do século XXI

Veja como serão suas roupas de balada em pouco tempo. Gostou? Quer comprar?

Sucesso entre artistas e performers, as roupas tecnológicas pedem passagem e espaço no seu guarda-roupa. Se você busca por diferenciação e tem como objetivo atrair as atenções, veja quem já usa e descubra onde pode encontrar a sua próxima peça coringa para arrasar na balada ou por onde quer que passe.

Se você é deste século, provavelmente um dia vai usar uma roupa dessas. São produtos que, com o uso da tecnologia, mudam de acordo com seu estado de ânimo ou por influência do ambiente, fazendo você se manter e atualizar os outros a seu respeito do que passa com você, baseando-se na sua pulsação, respiração, temperatura, pressão ou mesmo feromônios.

As roupas poderão falar para uma central responsável por monitorar a sua saúde ou expor seus sentimentos a quem esteja por perto. Neste último caso, sua roupa se manifestaria por você, mesmo antes de você perceber a situação em que se encontra.

Se você acha que essa moda não vai pegar, precisa visitar a Cyberdog quando for passear por Londres, no bairro de Camden Town.

Alguns adeptos do visual são: Katy Perry, desde 2010, assim como Rihanna, e, mais recentemente, Nicole Scherzinger, Carrie Underwood e Ariana Grande.

Prepare o look com muito brilho e LED, seja para uma apresentação, uma ocasião especial ou para o dia a dia. É só sustentar o seu estilo e sair com a certeza de que vai brilhar.