Tenha um despertar personalizado e agradável com o app Uniqlo Wake Up

Já não aguenta mais o seu despertador? Que tal um app com um conceito megadiferente para o momento de acordar? Conheça o Uniqlo Wake Up.

Já não aguenta mais as opções de despertador pré-instaladas no Android ou iOS? Que tal um aplicativo com um conceito superdiferente para o seu momento de acordar? Esse é o Uniqlo Wake Up, que possui melodias personalizadas de acordo com as condições climáticas e já avisa automaticamente se está chovendo, fazendo sol ou ventando.

Disponível gratuitamente para baixar em smartphones Android e iOS, este app tem uma interface muito moderna e fácil de usar, além de um visual muito agradável. Todas as funcionalidades se concentram em quatro ícones localizados na parte inferior da tela. Basta adicionar o horário que deseja ser despertado e definir se haverá repetições em outros dias ou modo soneca.

As informações de horário, tempo e temperatura são atualizadas de acordo com o Weather Channel e esses dados permitem a mudança de toque cada vez que o alarme toca. Quando está predominando sol, por exemplo, a melodia é mais alegre, enquanto na chuva é mais calma. Essa acaba sendo a parte mais legal deste aplicativo. Por exemplo, caso esteja chovendo, você já saberá, a partir do app, que deverá se arrumar mais depressa para o trabalho ou que não poderá ir à praia naquele momento.

O alarme do Uniqlo Wake Up também é muito particular. É possível ativar um modo em que uma voz feminina fala com você, dando bom dia, dizendo o dia da semana, horário e o tempo no momento. Infelizmente, essa opção está disponível somente em mandarim ou inglês, mas é possível utilizar o despertador sem ativar esse recurso. As melodias possuem acordes calmos de piano e são muito suaves e tranquilas para o acordar.

Fuja das opções tradicionais e tenha um despertador agradável e com informações úteis através do Uniqlo Wake Up!