The Ugly Bug Ball, a rede social para pessoas feias

A cada dia mais e mais redes sociais são criadas, assim como sites de relacionamento. E porque não uma para pessoas feias? Conheça!

Se você é um daqueles que acham que não há chances para pessoas feias serem felizes, pensou errado. O “The Ugly Bug Ball” é um site para relacionamento que reúne apenas pessoas não bonitas, como eles mesmos dizem.

A escolha de quem entra na rede social não se dá apenas pelo fato do usuário se considerar feio. O processo de cadastro chega a ser rigoroso, pois é feito através de moderadores que irão determinar se o perfil daquela pessoa condiz com a comunidade. Se não estiver dentro dos padrões, o usuário será expulso automaticamente.

Para aumentar a autoestima e atrair novos usuários, o site exibe uma espécie de lista com 5 razões para provar que pessoas feias são melhores que as bonitas.

“Mais da metade dos solteiros do Reino Unido não são esteticamente privilegiados, logo, trate de encarar a realidade! Sem falar que as pessoas feias tendem a ser mais legais umas com as outras e a se esforçarem mais na cama na tentativa de agradar o parceiro. ”

E não para por aí, a lista também conta que “geralmente elas passam por uma vida mais difícil, o que faz com que as pessoas não bonitas sejam mais fiéis e apresentem maior consideração com o parceiro. Se você namora uma pessoa feia, é menos provável que os outros se interessem por ela. ”

O Objetivo principal do The Ugly Bug Ball é mostrar de uma maneira descontraída que os feios também amam e tem perfil de brasileiros.