rp_projetor-celular_2014-07-29.jpg

Conheça Smart Projector, que transforma seu smartphone em projetor

Smart Projector é um gadget que vem fazendo sucesso na Europa por transformar seu smartphone em um projetor de cinema. Confira essa novidade!

Um aparelho simples e barato, vendido em Londres, virou sonho de consumo dos nostálgicos e dos fãs de cinema. O “Smart Projector” chega para quebrar o tédio dos dias chuvosos e noites frias quando um filmezinho é uma ótima pedida. O equipamento lembra muito a brincadeira do telefone, aquela que as crianças faziam unindo duas latas vazias por um barbante.

Sua composição também é simples: uma caixa de papelão nas cores preto e branco, imitando um projetor do início do século 20, faz o papel de revestimento do aparelho, que ainda conta com uma lente capaz de reproduzir uma imagem ampliada em até oito vezes.

O “Smart Projector” pode ser entregue ao cliente em até 24 horas após a compra, segundo o fabricante. De tecnologia simples e montagem rápida e fácil, o aparelho tem um estilo retrô, que agrada muito aos cinéfilos de plantão.

Simples instalação

O equipamento tem uma espaço para acoplar seu smartphone, que será a fonte das imagens que serão projetadas. O engenhoso aparelho ainda permite adaptação de caixas de som.

Em menos de 15 minutos, você termina a montagem e aproveita sua sessão de cinema em casa. Ao final, o equipamento pode ser facilmente desmontado e guardado para o novo encontro na frente da telona.

O “Smart Projector” custa aproximadamente £ 15, mas, para tristeza dos brasileiros, por enquanto está disponível para venda apenas em Londres.