Três aplicativos de despertador para você acordar na hora

Demora muito para acordar de amanhã? Confira uma lista com apps que vão ajudar você

Você costuma perder o horário de manhã ou tem dificuldade para acordar? Muitas vezes, nosso relógio biológico é muito diferente do que gostaríamos que fosse e a solução é recorrer para aplicativos alternativos de alarme para não perder a hora. Confira uma lista de aplicativos Android de despertador para você ser mais pontual!

Leia também: Pulseira-despertador dá choque para acordar usuários

Alarmy (Sleep If U Can)

Já pensou ter que levantar da cama e tirar foto de um local muito específico para conseguir silenciar o despertador? Este aplicativo exige que o usuário realize diversas ações para finalmente calar o alarme: tirar foto, resolver problema de matemática ou, até mesmo, agitar incansavelmente. Será que assim você acorda?

Despertador Shake-it

Se chacoalhar o celular é sua solução, esse aplicativo também pode ajudar você. Para acordar de manhã, você pode ser obrigado a sacudir, gritar ou tocar na tela repetidas vezes. Quer piorar? Ainda é possível colocar no modo aleatório e acordar todo dia com uma dessas formas diferentes!

Glimmer

É do tipo mais delicado, que não gosta de ser acordado abruptamente? O Glimmer permite que você desperte aos poucos e com suavidade. O app exibe um sinal luminoso 30 minutos antes do alarme tocar, para você ir se acostumando aos poucos que o dia está para começar. Barulho de pássaros irão soar e, se mesmo assim você não acordou, aí sim ele irá despertá-lo com um som mais alarmante.

E aí, gostou de alguma opção? Deixe sua opinião nos comentários!

Tags: