Três aplicativos para recarregar o celular

Aprenda a recarregar com praticidade e rapidez

Ninguém merece ficar sem crédito! Se você é do tipo que esquece de recarregar e na hora em que mais precisa recebe aquela mensagem da operadora, é melhor ficar ligado nessas dicas que separamos. Mas, antes de baixar qualquer app, exclua aplicativos que você não usa mais e evite gastar a memória do celular também.

O aplicativo DFNDR tem uma função chamada Gerenciar Apps que mostra quais os apps que você menos usa e ajuda a apagar aqueles que já vem instalados no seu aparelho.

BOTAO_PT_EXCLUIR APPS E GANHAR ESPAÇO
– Positivo Recarga
Com este app você pode pagar seus créditos no cartão e não se preocupar se está sem dinheiro no momento a recarga. O formato é simples e você pode colocar 10, 15 ou 20 reais.

– Multi Recarga
Esse aplicativo permite colocar saldo no seu telefone e no dos amigos também. Basta cadastrar e ajudar aquele colega que sempre te liga a cobrar.

– RecargaPay
Várias funções num único aplicativo! Com o RecargaPay você pode colocar crédito no celular e ainda pagar contas de luz, água, internet e mais. Outra vantagem é que quem recomenda o app para outros amigos pode ganhar crédito.

Todos os aplicativos indicados são gratuitos na Google PlayStore, a loja de aplicativos Android.