Veja três extensões do Chrome para ter foco e mais produtividade

Você está com dificuldades em focar, se concentrar em alguma tarefa, conheça 3 extensões do Chrome que podem te ajudar a ser mais produtivo ainda.

Ao mesmo tempo em que a Internet nos oferece um acesso sem limites às informações práticas, ela também distrai a nossa atenção com o fascínio de mensagens do Facebook, fóruns Reddit e jogos online. Por isso, selecionamos três extensões muito úteis que funcionam com o Psafe Internet e Google Chrome para ajudá-lo a manter o foco:

1. StayFocusd

Com mais de 460 mil usuários, StayFocusd é uma das extensões mais populares para produtividade. Como o nome indica, ele o força a confrontar seus vícios on-line diminuindo o tempo que você pode gastar em seus sites favoritos. Uma vez que o seu tempo se esgota, o site será bloqueado para o resto do dia. Ele permite, também, o bloqueio de sites inteiros, páginas individuais, ou mesmo conteúdo em páginas, como vídeos, jogos e imagens. Então, se você quer manter o foco, então use, StayFocusd.

2. Morphine

Se bloquear um site por completo não é seu estilo, o Morphine é uma boa alternativa. Ao contrário de outros bloqueadores de sites, Morphine funciona, fornecendo um "tempo" que enche lentamente em minutos. Se seus minutos acabarem, você não poderá acessar sites bloqueados neste momento. Mas, se de repente você precisar visitar um de seus sites bloqueados, tudo que você tem a fazer é esperar 10 minutos e algum tempo será adicionado ao seu saldo.

3. Productivity Owl

 Por último, mas não menos importante, a extensão cujo incômodo é também a sua maior virtude. O Productivity Owl está presente em todas as páginas como um ícone coruja no canto inferior direito. O trabalho da coruja é varrer e fechar a página, se você exceder o limite de tempo. Isso força você a "entrar e sair", isto é, para encontrar informações relevantes e depois sair sem perder tempo com coisas fúteis. É claro, os sites relacionados ao trabalho não recebem o tratamento da coruja. Além disso, você deve planejar quanto tempo irá deixar seu computador sem o controle da coruja, pois ela não irá interferir com a navegação.

Lembrando que embora deselvolvidas para o Google Chrome, essas extensões são completamente compatíveis com o Psafe Internet. Que além de ser 2x mais rápido que os outros navegadores, é capaz de proteger de ameaças virtuais mais comuns, filtrar spams e bloquear propagandas invasivas, como os vídeos que surgem antes do que você deseja assisitir no Youtube. Baixe e confira

Tags: