apps-videoconferencia-tablet-android

Três apps para videoconferência no seu tablet

Procurando apps para conversar com quem está longe? Confira três dicas de aplicativos para videoconferência no seu tablet!

Se tem uma coisa que o ser humano ainda não conseguiu superar, mesmo com tanta tecnologia, é a distância. Não existe maneira fácil de se teleportar e estar instantaneamente em um lugar distante para uma reunião de trabalho ou matar a saudade de quem gosta. Porém, os serviços de videoconferência fazem um bom trabalho em diminuir esse problema e aproximar pessoas. Conheça três aplicativos para você conversar com quem está longe pelo tablet!

Skype

O aplicativo mais famoso da lista é também um dos mais utilizados pelos usuários do mundo todo. Sua principal vantagem é a ampla base de usuários e as ligações gratuitas entre usuários Skype. Além disso, é possível fazer chamadas em vídeo com várias pessoas ao mesmo tempo, compartilhar arquivos e criar grupos de amigos.

ooVoo

Uma das principais alternativas ao Skype, o ooVoo se destaca por permitir chamadas com até 12 pessoas simultaneamente e de graça! Ele mantém uma qualidade de imagem e ruídos de fundo que não comprometem a fluidez da ligação, se adequando à velocidade de conexão e impedindo desligamentos inesperados!

Camfrog

Querendo conhecer gente nova? O Camfrog permite que você conheça e converse por videoconferência com pessoas aleatórias e de múltiplas plataformas. Você faz novos amigos, conhece culturas diferentes e ainda pode pesquisar e falar com seus contatos que também usam o aplicativo!

Gostou das sugestões? Quais apps você costuma usar para se comunicar com quem está longe? Deixe sua sugestão nos comentários!