Três apps para não perder nenhuma informação na internet

Confira três apps para você ficar por dentro de todas as notícias e não perder nada na internet

Se você é daqueles que utiliza a internet para manter-se informado e acredita que está perdendo muitos acontecimentos por conta da quantidade de informações e amigos nas redes sociais, confira três apps para você não perder uma notícia nestas redes.

Feedly

O Feedly é o complemento perfeito para que não gosta de perder as novidades. A extensão ganhou destaque após o cancelamento do Google Reader, sendo considerado hoje um dos principais leitores RSS do mercado. Com ele, é possível acompanhar as atualizações dos sites prediletos de forma simplificada. Uma das principais características é a possibilidade de fazer listas de acordo com tema. Se você gosta de fotografia, por exemplo, ele dá uma lista com vários sites sobre o assunto.

Pocket

Está no trabalho e não pode abrir e não pode ler o texto daquele blog no momento? Com o Pocket você pode salvá-lo para abrir o site, no PC ou smartphone, quando tiver tempo.

O funcionamento é muito simples. No navegador você só precisa instalar a extensão e clicar no ícone referente à mesma em seu navegador, já no celular, basta copiar e colar o link dentro do app. Você pode baixar o Pocket para PSafe Internet, Google Chrome, iOS e Android.

Flipboard

O Flipboard é uma revista social. Conecte suas redes sociais ao aplicativo e tenha uma experiência única ao ler notícias postadas por seus amigos. Com uma interface que realmente lembra uma revista, leia os principais acontecimentos do seu Twitter e Facebook em um só feed e compartilhe com quem você deseja.