Twitter lançará ônibus com Wi-Fi grátis para Olimpíadas 2016

Empresa quer fazer dos jogos olímpicos do Rio de Janeiro o evento mais tuitado da história! Entenda

As Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro prometem movimentar muito o mundo dos esportes e da tecnologia. Afinal, é quase impossível falarmos de qualquer grande evento mundial hoje em dia e deixar de lado o investimento das empresas de tecnologia e as oportunidades de fortalecimento de marca. Um dos gigantes do meio tecnológico que já está interessado nos jogos olímpicos é o Twitter, que disponibilizará um ônibus com Wi-Fi grátis, o Twitter Buzz.

Leia também: Este algoritmo sabe dizer quando você usa o Twitter bêbado

A ideia do microblog é transformar as Olimpíadas 2016 no evento esportivo mais tuitado do mundo. Para isso, o ônibus contará com telas digitais no lugar de janelas e exibirá para todo mundo os principais tweets sobre as competições em tempo real. Para incentivar os usuários a postarem suas experiências, o ônibus contará com internet gratuita para quem estiver ao seu redor – basta conectar-se fazendo login em sua conta no Twitter.

O veículo circulará em locais estratégicos de grande movimentação de acordo com a programação dos jogos olímpicos, a fim de incentivar maior repercussão dos acontecimentos em tempo real. Além disso, a empresa fará parceria com 90% das marcas patrocinadoras dos jogos e fará ações em conjunto com emissoras de TV.

As Olimpíadas acontecerão no Rio de Janeiro no mês de agosto de 2016. Você já se programou para assistir a alguma modalidade? Vai postar no Twitter com ajuda do Twitter Buzz? Conte seus planos em nossos comentários!

Tags: