Veja 3 páginas no Facebook com frases para compartilhar

Sabe aquelas frases bonitas e cheia de mensagem? A gente te mostra em quais páginas elas estão!

“Caia sete, levante-se oito”, “Não sabendo que era impossível, foi lá e fez” ou “porque ficar de braços cruzados se o melhor homem do mundo morreu de braços abertos”. Frases como essas aparecem diariamente no Facebook, compartilhada por você ou por algum conhecido, não é verdade! Mas você sabe da onde elas vêm?

Existem centenas de páginas que postam diariamente frases em seus perfis. A fanpage da PSafe, por exemplo, posta frases que fazem você refletir. A gente revela agora quais são as páginas onde você pode buscar inspiração.

Abaixo confira três páginas para você acompanhar e seguir, mas como se trata de uma busca online, nada melhor do que dar um up grade nesta internet. O aplicativo DFNDR Security faz isso pra você, basta apertar no botão abaixo, instalar o app e buscar pela função Acelerar Internet.

Deeplink_1104_internet-mais-rapida
PSafe

1DIEGO
Com 2,8 milhões de fans na página, a fanpage da PSafe traz diariamente posts com imagens, vídeos e GIFs. E embora esteja ligada à empresa, a página fala de diversos assuntos e quem estrela a maioria dos postos é o mascote da empresa, o Kiper, que também é conhecido como “Psafinho” por muito dos usuários. Se você ainda não curtiu a página, a hora é agora. CLIQUE AQUI e seja mais um fan da PSafe.

Belas Frases de Amor

3DIEGO
Dia dos Namorados está chegando e nessa página você vai encontrar a frase certa para publicar. Com 2,1 milhões de seguidores, a página posta uma média de três fases por dia. É só escolher com calma a frase que você mais curte, marcar o (a) gatinho (a) e esperar o S2 dela!

Cifras

2DIEGO
Na internet o site do Cifras é voltado para música, mas no Facebook a grande maioria das postagens é voltada para frases. E a estratégia deu certo. A página da Cifras tem 39 milhões de seguidores e está entre as maiores do Brasil em número de fans e seguidores.

Tags: