Veja apps gratuitos com letras de música

Chega de ouvir músicas sem saber cantar a letra! Confira nossa lista e saia por aí cantando todas as músicas

Ouvir música é algo tão natural quanto dormir, se alimentar ou trabalhar. E no país do samba, axé e, mais recentemente, sertanejo universitário, escutar uma boa música é ainda mais normal. E não só de músicas nacionais estamos falando, afinal quem nunca ouviu Michael Jackson, Beatles, Rolling Stones ou Beyoncé que atire a primeira pedra. Mas além das músicas, você conhece as letras?

Para você não precisar mais cantar errado, muito menos fingir que sabe as letras, apresentamos os melhores aplicativos de música da Google Play. E o melhor, todos gratuitos!

Shazam
Um dos mais populares, Shazam é um aplicativo que “descobre” o nome da música que está tocando, assim como o nome do cantor. E você ainda pode ver a letra completa da canção. E se você tiver algum aplicativo para baixar música, como Spotify, ele te redireciona para o app se você quiser.

Musixmatch
Um dos mais bem avaliados aplicativos de letras de música da Play Store. O app oferece a opção de pesquisar qualquer letra de música apenas com o nome da banda ou artista, trechos da canção ou palavras-chave.

Vagalume
Aplicativo brasileiro, portanto garantia de conseguir encontrar os principais cantores e bandas nacionais. Com o Vagalume você pode ouvir as suas músicas e acompanhar a letra, podendo escolher entre áudio ou vídeo tudo em um só lugar.

Tags: