Veja cinco opções para substituir WhatsApp

O WhatsApp saiu do ar? Não se preocupe, listamos 5 apps para você continuar mandando mensagens

O WhatsApp é o aplicativo de mensagem mais popular do mundo. Ao todo, mais de 1 bilhão de pessoas têm o app instalado e diariamente são trocadas mais de 43 bilhões de mensagens por dia.

E apesar dos números gigantescos, vira e mexe o WhatsApp sai do ar. E quando isso acontece, é aquela loucura né mesmo!

Para não ficar sem trocar mensagens, listamos 5 aplicativos que fazem o mesmo serviço do zap zap. Mas antes de pensar em baixar novos apps, é bom remover os aplicativos que não usa. E para isso, basta clicar no botão abaixo.

Telegram

Geralmente quando o WhatsApp sai do ar, o Telegram costuma ser a primeira opção. Totalmente gratuito e sem propagandas, ele substitui muito bem o zap oferecendo recursos parecidos de textos e imagens.

Skype

O Skype já vem no seu Android e se você não desativou, ele está lá. O app da Microsoft é um dos mais populares. O Skype serve para trocar mensagens individuais e em grupos e também recebe fotos, vídeos e arquivos. É gratuito, mas você pode comprar créditos e fazer ligações para telefones fixos e celulares.

Hangouts

O Google, claro, não ia ficar de for a e também tem um programa de mensagem muito bom chamado Hangouts. O programa evoluiu recentemente e agora serve tanto para troca de SMS quanto para bater papo pelo Google+. É possível criar conversas em grupos, enviar imagens e fazer video-conferências.

Facebook Messenger

Esse também é bem popular e se você tem o Facebook instalado no seu cel, muito provavelmente também já tem o Messenger e ele serve como boa opção para caso o WhatsApp saia do ar. O app do Facebook tem as mesmas funções do WhatsApp, inclusive a opção de criar grupos.

Viber

Compatível com quase todos os sistemas operacionais, o Viber é possivelmente a opção mais parecida com o WhatsApp. Este programa também usa seu número de telefone como principal informação de contato, permite a troca de mensagens e inclusive a realização de chamadas.

Tags: