Descubra como melhorar seu celular

Saiba como ganhar espaço e praticidade deixando seu celular mais inteligente

Conversar no WhatsApp é ótimo, mas durante o dia você troca tantas fotos e áudios que a memória do celular lota. E quando você menos espera e tenta baixar um app novo, descobre que não tem espaço. Deixar de fazer algo porque seu telefone não tem memória é chato, não é? Mas dá pra resolver rapidinho.

O PSafe Total ficou tão inteligente que identifica quando seu WhatsApp enche a memória e manda uma mensagem bem na hora. E não é só pro Zap, não. Os avisos também livram você de ficar sem bateria rápido ou dos seus apps travarem. Assim, você não precisa se preocupar em resolver nada sozinho. Olha só como é mais fácil com os avisos do PSafe Total:

audios whatsapp
info_foto-duplicada

Você não precisa apagar os áudios antigos do seu WhatsApp sozinho, remover arquivos de lixo e muito menos ficar procurando na sua galeria se tem fotos iguais para deletar. É só ter o PSafe Total instalado, tocar nos avisos que o app envia e pronto! Tudo resolvido.

Com as notificações ativas, você será informado sempre que seu telefone precisar de algo para melhorar. Com apenas um toque, você tem seu celular novo de novo!

Gostou, mas ainda não atualizou o PSafe Total? É só tocar abaixo, baixar gratuitamente na Google Play e deixar seu telefone mais inteligente.

BOTAO_PT_2411

Tags: