Veja o novo layout de perfil do Facebook

A rede social está testando um novo layout para o perfil dos usuários que traz mudanças importantes. Veja o que será alterado e o que foi incluído.

Um usuário italiano do Facebook postou no Twitter o que seria o novo layout da rede social. Navegando pelo aplicativo ele notou algumas mudanças ao acessar o próprio perfil. Entre as novidades estão um espaço para um mini biografia pública e reposicionamento de algumas coisas.

Com a novidade, ao entrar na página de alguém pelo aplicativo móvel você irá se deparar com a foto perfil centralizada e a capa menor. Também mudaram os atalhos, que agora conta com uma nova opção, “Publicações”, além das “Atualizar informações”, “Registro de atividades” e “Mais”.

Também tem espaço para se descrever com uma breve biografia que ficará pública, assim como acontece no Twitter. Diferente das informações do “Sobre” que você pode limitar quem visualiza, essa ficaria disponível para qualquer pessoa.

novo layout perfil facebook
Fonte: Techtudo

Por enquanto é só um teste, mas o Facebook informou, via comunicado ao The Next Web, que a ideia é reformular como o perfil é apresentado no app, melhorando o layout e a apresentação das informações sobre a pessoa. Ao que parece, as alterações serão somente para o aplicativo mobile, já que não foram percebidas no desktop, e devem iniciar pelo IOS.

Tags: