Você é bom passageiro no Uber? Veja sua nota

Aplicativo também dá nota para os usuários e a gente te ensina como ver sua média

Se você já pegou Uber sabe que no final da corrida precisa dar uma nota ao motorista. Mas você sabia que também está sendo avaliado? E justamente pelo motorista que você acaba de dar a nota?

Pois é, essa história começou ano passado, mas o Uber não quis sair por aí divulgando a notícia. Mas a gente não só conta como revela também como ver sua nota.

O primeiro passo é ter o aplicativo instalado no seu celular e já ter pedido um carro alguma vez, independente de ser Uber Pool, X, Select ou Black (em São Paulo há mais categorias).

A avaliação é feita com base na média das suas corridas e você não sabe quanto cada motorista deu. Poucas pessoas têm uma avaliação perfeita, por isso não fique chateado se sua média não for de 5 estrelas.

Feito isso, vamos às dicas: Para saber sua nota, clique nas três linhas horizontais no canto superior esquerdo. Abaixo do seu nome aparecerá sua nota. Esta é a sua média, que vai de 1 a 5 estrelas.

Fácil, né? E se você gostou na nota, se esforce ainda mais para melhorar. Mas se você não curtiu tem umas dicas no aplicativo para ajudar a dar uma aumentada na sua média. Confere lá!

Tags: