WhatsApp agora permite resposta a trechos de conversas

Aprenda como fazer citações rápidas para responder mensagens específicas nos grupos do WhatsApp.

Viu que tem novidade no WhatsApp? Agora você pode fazer citações de mensagens específicas na hora de interagir nos grupos e conversas. Peraí! Como assim? Dá só uma olhada:

BLOG_PT_1306_-WhatsApp-tem-recurso-Citação-para-responder-mensagem-específica-corpo-texto

Sabe quando você fica um tempo sem abrir o WhatsApp e chega aquele turbilhão de mensagens nos grupos para responder? É só selecionar a mensagem que deseja mencionar, pressioná-la por alguns segundos e tocar na setinha virada para esquerda que aparecerá no menu superior. Como mágica, vai surgir uma nova caixinha com o texto da mensagem selecionada e o nome de quem a enviou! Aí é só escrever a sua resposta embaixo e mandar ver. Os coleguinhas vão saber claramente sobre o que você está falando 😉

Leia mais: Como sair de vários grupos do WhatsApp de uma vez

O recurso de citação funciona tanto para mensagens escritas quanto para as mídias enviadas. Como nem sempre dá para acompanhar e responder rápido tudo o que a galera envia nos grupos, fica mais fácil fazer aquela zoeira tardia sobre o que foi compartilhado dias atrás. E respondo atrasada mesmo, até porque….

nao-sou-obrigada

Ah, e o recurso já está disponível tanto para celulares Android quanto para iOS. Curtiu? Então testa no WhatsApp e me conta aqui como foi!

Tags: