WhatsApp anuncia três novidades para o aplicativo

Quer saber quais novidades virão em breve nas atualizações do WhatsApp do seu celular?

O WhatsApp divulgou nessa semana três novas funções para seu aplicativo. Após os rumores de que em breve teríamos videochamadas, finalmente o app confirmou a funcionalidade e ainda anunciou outras duas novidades. Confira a lista:

Chamada de vídeo

Já aguardada há bastante tempo pelos usuários, finalmente as pessoas poderão conversar em tempo real através de voz e vídeo. Os rumores da semana passada que indicavam a chegada da função foram confirmados e o recurso deve já aparecer na próxima atualização do WhatsApp. Será que esse é o fim do Skype?

Secretária Eletrônica

Sim! Agora, se você estiver ocupado e não puder responder alguém no WhatsApp, o próprio aplicativo envia uma mensagem gravada por você para explicar a situação. Vai entrar em uma reunião importante e ficar sem telefone? Basta deixar uma mensagem gravada e prometer responder depois que fica tudo certo!

QR Code

Esse item muita gente até acha que demorou para sair. Afinal de contas, já utilizamos o Snapcode para adicionar amigos no Snapchat há um bom tempo. Adicionar manualmente o número de alguém para aparecer no WhatsApp é uma ação um pouco trabalhosa e que, muitas vezes, até impede que alguém adicione outro por preguiça. Como resolver? Agora, basta escanear um QR Code específico da pessoa e o seu dispositivo irá automaticamente inclui-la na sua lista de contatos.

Gostou das novidades? Deixe sua opinião nos nossos comentários!

Tags: