Agora e oficia WhatsApp avisa quando a mensagem foi realmente lida

Agora é oficial! WhatsApp avisa quando a mensagem foi realmente lida

A novidade foi descoberta na tarde de hoje pelos usuários da rede. As redes sociais não aceitaram muito bem a ideia.

Certamente você já ouviu dizer que o WhatsApp exibe os “dois tiques” quando uma mensagem é lida pela pessoa.  Acontece que esse tique só demonstra que a mensagem foi enviada e entregue, mas não diz nada sobre a hora que a mensagem foi lida. Pois bem, agora isso faz parte do passado!

Quem tem a versão mais atualizada do mensageiro já pode conferir com exatidão a hora que a mensagem foi enviada e lida. E o funcionamento é bem simples! Assim que a mensagem é lida, o tique duplo fica azul, basta um clique em cima do “balãozinho” para exibir um menu com a opção “Info”. Clicando nesta opção, uma tela semelhante a abaixo será exibida:

Na redes sociais, muitos usuários do Twitter já reclamam da nova opção e afirmam que o app vai abalar relacionamentos. Em testes feitos pela equipe do PSafe Blog, a opção funciona com todos os usuários, inclusive, com quem escolheu ocultar o horário em que foi “Visto pela última vez”. O menu do aplicativo não exibe qualquer modo para desabilitar a nova função.

Com a novidade, o WhatsApp segue a tendência de outras redes sociais como o Facebook, que desde o fim do ano passado informa quando uma mensagem foi lida no chat. E você, o que achou da novidade?

Veja como a internet reagiu com a atualização do Whatsapp