BLOG_PT_1010_Duas-contas-de-WhatsApp-no-mesmo-celular-Sim-é-possível

Duas contas no WhatsApp em um mesmo celular? Sim, é possível!

Veja como usar duas contas do WhatsApp ao mesmo tempo

Até pouco tempo, usar duas contas no WhatsApp em um mesmo celular era uma missão relativamente difícil.  Mas agora existe uma maneira simples e segura de fazer isso.

Leia mais: 6 coisas que você precisa fazer para não ter seu Facebook hackeado

O app Parallel Space permite “clonar” apps que você já tem no telefone. Assim, é possível separar sua vida pessoal da profissional, por exemplo. Com ele, quem tem dois chips no
smartphone pode usar o WhatsApp nas duas linhas de maneira mais fácil, sem precisar de malabarismos ou de grandes truques de tecnologia. Veja só:

1. Baixe o Parallel Space

Você pode fazer isso de maneira grátis e segura desde que use uma loja de apps oficial.

2. “Clone” o app para usar duas contas no WhatsApp

Com o Parallel Space aberto, toque no ícone “+” e selecione o WhatsApp. Não se esqueça: você precisa ter o app instalado para encontrá-lo na lista.

3. Configure a nova conta

Com o aplicativo “clonado”, abra-o e configure a nova conta.

Pronto! Agora, quando quiser alternar entre uma conta e outra, basta acessar o Parallel Space e abrir a versão clonada lá de dentro.

Porém, se já é difícil manter espaço na memória normalmente, imagina com duas contas no WhatsApp? Instale o aplicativo DFNDR no seu celular para protegê-lo contra vírus e limpar sempre o WhatsApp.

Leia mais: DFNDR bloqueia 120 milhões de vírus em 6 meses

Ele possui uma função chamada Limpeza de WhatsApp que reúne em um só lugar todos os arquivos recebidos no mensageiro e você passa a usá-lo sem medo de lotar sua memória.

DFNDR-av-test-instalar-agora