WhatSim: Whatsapp ilimitado para viagem

Mama mia, vem da Itália o Whatsapp ilimitado para você usar durante suas viagens.

Mama mia, vem da Itália o Whatsapp ilimitado para você usar durante suas viagens

WhatSim card é compatível com 400 operadoras de telefonia móvel e funciona em 150 países, sem necessidade de conexão à internet, seja por plano de dados (3G/4G) ou wi-fi. É o fim da dor de cabeça para quem viaja para fora do seu estado, com celular pré-pago, ou para fora do país, com celular pós-pago, e não quer minar seu pacote de dados, nem ficar dependente de wi-fi aberto ou gastar rios de dinheiro com o pagamento de tarifas do famoso roaming, nacional ou internacional.

Criação da italiana Zeromobile, WhatSim card permite a comunicação por mensagens de textos, utilizando seu número de cadastro no Whatsapp. O chip custa 10 euros e o frete em torno de 5 euros. Por GPS, seu smartphone atualiza a sua localização e, automaticamente, o WhatSIM buscará redes e provedores disponíveis com o melhor sinal de internet, sem emitir nenhuma notificação.

O serviço não tem custo mensal e, segundo a empresa que o desenvolveu, nunca expira. É a oferta do Whatsapp 24 horas, 7 dias por semana, grátis. Porém no texto divulgação lê-se que a compra do WhatSim por 10 euros libera o uso do serviço por um ano. Então, se ao fim de um ano seu WhatSim parar de funcionar, não culpe a gente. Pode ser que você tenha que pagar a renovação anual. E, atenção, o SimCard é gratuito apenas para mensagens de textos via Whatsapp, o envio de mídias, como áudios, vídeos e fotos, exige a compra de créditos para seu WhatSim, valor que varia de acordo com o país que você está.

Para utilizar serviços multimídia, o mínimo de carga é 5 euros, o equivalente a 1.000 créditos, e o máximo, 50 euros, ou 10.000 créditos, que serão debitados de acordo com seu uso e tabela de preços por localidade.

A empresa estuda lançar uma versão do WhatSim para os países do Sul Global, definido pela Nações Unidas e destacado no mapa abaixo, com valor de compra de 5 euros.

Para comprar, ainda por 10 euros seu WhatSim: clique no aqui.

Tags: