WiFiMapper: mapa de redes wi-fi grátis

Não fique sem wi-fi durante a sua viagem! Instale o WiFiMapper no seu Android e saiba onde tem uma rede aberta em qualquer lugar do mundo.

Diferentes situações podem te fazer necessitar encontrar uma rede wi-fi livre para usar. Seja por conta do 3G não apresentar bom sinal, seja para realizar uma tarefa com mais velocidade, como baixar músicas e filmes sem esgotar o seu plano de dados. Para isso, nada como contar com um extensa rede de wi-fi grátis.

E é sempre muito chato ver uma lista de redes disponíveis e descobrir que a conexão não completa, mesmo quando a rede parece estar desprotegida de senha.

Pois bem, com WiFiMapper você encontrar mais de 3 milhões de zonas de wi-fi gratuitas, prontas para usar. E não vale apenas para a sua localização ou alcance de onde você se encontra. Se tem planos de viajar a algum lugar onde desconhece os mapas de conexão, já pode fazer uma pesquisa prévia para saber exatamente onde terá que ir para conseguir se conectar.

Ainda é possível comentar sobre o local, se é um bar, restaurante ou praça, além de poder adicionar novas redes ao mapa. Então, assim, podemos chamar WiFiMapper de rede social da conexão grátis, não é mesmo? Pronto, mais uma ajuda para você economizar o seu plano de dados.

Tags: