YouTube: A CNN tem um vídeo pronto para o fim do mundo

Trata-se das imagens que a rede internacional de televisão CNN transmitiria quando chegasse o fim do mundo

Um vídeo que já tem mais de um milhão de reproduções e que vem bombando no YouTube. Trata-se das imagens que a rede internacional de televisão CNN transmitiria quando chegasse o fim do mundo, e que deverá ser reproduzido pelo último jornalista que fique na empresa. Só falta dizer quem irá assisti-lo depois que isso aconteça.

Segundo Daily Mail, um estagiário da empresa, identificado como Mike Ballaban, revelou esse secredo. Ele assegura que a reprodução é uma versão de um minuto do hino do século XIX ‘Nearer my God to thee’ (mesma música que foi executada quando o Titanic afundou em 1912), interpretado pela banda das forças armadas dos EUA.

Além disso, o jovem comentou que ouviu falar sobre esse vídeo por sugestão de um professor que trabalhou por 20 anos na CNN, o que indicaria que a reprodução difundida no YouTube poderia ser de finais da década de 1990.

Vale notar que, há 34 anos, o criador dessa rede televisiva, Ted Turner, afirmou que a televisão “emitirá sinal até o fim do mundo” e “que seus jornalistas farão a cobertura desse acontecimento ao vivo”. Só pode pensar que estarão vivos os telespectadores-baratas.

Tags: