Política de Promoção

A PSafe se dedica à entrega de produtos inovadores que protegem a liberdade dos seus usuários para se conectar, compartilhar, jogar, comunicar e explorar a internet com segurança.


Para trazer uma melhor experiência, a Google Play recentemente atualizou sua Central de Políticas do Desenvolvedor. Como parte dessas melhorias, foi adicionada uma nova seção chamada Promoção de Apps: https://play.google.com/about/storelisting-promotional/app-promotion/


Com o objetivo de alcançar um nível mais alto de qualidade, os contratos da PSafe exigem que todos os seus parceiros de publicidade e seus afiliados sigam as diretrizes propostas pela Google Play. Nos seus contratos com a PSafe, os parceiros de publicidade e seus afiliados concordam em se abster do envolvimento ou de se beneficiar, entre outras, das seguintes atividades:


  • Promoção utilizando anúncios enganosos em sites, aplicativos ou outras propriedades;

  • Promoção utilizando alertas ou notificações enganosas que se assemelham às enviadas pelo sistema, serviços ou aplicativos;

  • Técnicas que direcionam para a Google Play ou para instalar o aplicativo sem os usuários serem notificados ou terem consentido com isso previamente;

  • Oferecimento de incentivos enganosos ao usuário final;

  • Utilização de SMS para promover serviços não solicitados;

  • Simulação ou representação da interface de qualquer aplicativo ou elementos de notificações e alertas de um sistema operacional.


Os contratos da PSafe proíbem dos parceiros de publicidade essas e outras atividades potencialmente enganosas. Se um parceiro de publicidade realizar qualquer uma dessas atividades proibidas, a PSafe tem o direito de rescindir o contrato imediatamente e de reter todos os pagamentos ao parceiro durante o período em que as atividades proibidas aconteceram. Além disso, nossos contratos deixam claro que os parceiros de publicidade e seus afiliados devem indenizar e defender a PSafe contra qualquer perda, despesa ou custo causados pela violação dos termos do nosso contrato.


Para mais informações sobre como se tornar um parceiro de publicidade da PSafe, entre em contato conosco pelo e-mail: ua@psafe.com.


Já para denunciar um anúncio suspeito, faça uma captura de tela, copie o URL completo do site (link) e envie as informações e o screenshot para: atendimento@psafe.com. Agradecemos seu apoio contínuo na luta contra essas práticas não autorizadas.

Clique aqui para iniciar a instalação.