Denunciar Falsos Alertas de Vírus

Você recebeu um suposto “alerta de vírus” ou outra publicidade aparentemente suspeita que redirecionou você para uma página de download na Google Play? Caso sim, essa pode ser uma publicidade falsa que não foi criada pela PSafe. Às vezes, terceiros não autorizados criam publicidade ou anúncios falsos, até mesmo utilizando a logomarca da nossa empresa e um link para nossa página na Google Play, com o objetivo de enganar os consumidores. Seguem alguns exemplos:



A PSafe defende veementemente que nossa logo e outras marcas comerciais não sejam utilizadas de forma falsa. Nossas políticas e contratos de publicidade proíbem que qualquer um dos nossos parceiros de publicidade ou afiliados usem táticas de "scareware" (golpes que apelam para o medo), como as exemplificadas acima. Sempre que rastreamos a utilização de anúncios falsos por um parceiro de publicidade que contratamos, nós tomamos medidas emergenciais para demiti-los e não pagarmos por esse serviço.


Queremos que os consumidores instalem nossos aplicativos porque valorizam nossos serviços e desejamos construir relacionamentos de longo prazo com nossos usuários. Qualquer tentativa de enganar os consumidores para instalação dos nossos softwares é 100% contrária a esses objetivos e é algo que a PSafe nunca faria. Se você clicar acidentalmente em um alerta falso de vírus ou descobrir algum, pode nos ajudar a combatê-los realizando as seguintes ações:


1. Faça uma captura da tela (screenshot) com o alerta falso de vírus

2. Copie o endereço completo da URL (link)

3. Envie o endereço completo da URL e o screenshot por e-mail para o nosso time de suporte: atendimento@psafe.com




Caso você queira remover algum aplicativo da PSafe que foi instalado por conta de um alerta falso de vírus, siga as instruções de desinstalação presentes aqui. Se precisar de qualquer ajuda adicional, entre em contato com nossa equipe de suporte pelo e-mail atendimento@psafe.com.


Clique aqui para iniciar a instalação.