A ferramenta de busca do Google tem algumas funções bem úteis, mas que poucas pessoas conhecem. O Blog PSafe separou algumas dicas para melhorar sua experiência na hora de fazer suas buscas. Confira!
Para saber se vai dar praia é só digitar a palavra Tempo seguido da localização que deseja pesquisar. O Google dará a previsão, incluindo velocidade do vento e umidade relativa do ar.
Comprou aquele smartphone top, mas não sabe qual dia ele vai chegar? Tenha informações sobre suas encomendas de forma rápida e simples. Digite o código de rastreio dos Correios na barra de pesquisa que o Google automaticamente irá direcionar para a página com as informações.
Se os números não são o seu forte, o Google pode dar uma ajudinha na hora das aulas de matemática. Basta você pesquisar a conta que você quer a resposta. O Google já dará o resultado, abrindo uma calculadora online bem completa, até mesmo com recursos para resolver expressões de trigonometria e álgebra.
Física é outra matéria em que o buscador do Google pode te ajudar. A ferramenta faz a conversão de altura, massa e temperatura, entre outras unidades de medida.
Vai viajar para os EUA e quer saber a cotação do dólar? Basta pesquisar no Google, que o buscador te dá a taxa de câmbio em tempo real.
Saiba todos os filmes que estão em exibição na sua cidade. Clique no resultado e confira o horário e o endereço dos cinemas que o filme está em cartaz.
Bateu aquela fome e quer saber a pizzaria mais próxima? Basta digitar a categoria da empresa e o local que o Google dará as respostas, inclusive apontando os resultados em um mapa.
Para descobrir se há um aplicativo espião instalado no seu celular, fique atento a alguns…
O WhatsApp é uma das plataformas prediletas dos golpistas. Eles utilizam engenharia social, clonagem de…
Viajar é sinônimo de novas experiências — e fazer pagamentos sem complicações é parte essencial…
Todos os dias, milhões de brasileiros recebem links maliciosos por SMS, e-mail ou redes sociais.…
A cada dia, os golpes digitais evoluem com uso de tecnologia, especialmente da inteligência artificial,…
Pesquisadores da Cybernews identificaram um “megavazamento” contendo mais de 16 bilhões de credenciais (login e senha),…